A morte de Sônia Alves de Oliveira Silva, de 48 anos, gerou forte comoção em Tangará da Serra. Ela foi vítima de um atropelamento enquanto participava Caminhada Tribuno e Gratidão à Nossa Senhora na madrugada de domingo, 28.
Sônia era devotada de Nossa Senhora, católica ativa e muito querida entre a comunidade. Diversas autoridades locais se manifestaram sobre a tragédia ocorrida com Sônia.
A fiel foi atropelada por volta das 3h, na MT 480, onde ocorria a procissão, tradicional em Tangará da Serra. Uma irmã de Sônia também foi atropelada e sofreu diversas escoriações pelo corpo.
Sônia morreu ainda no local e o óbito foi constatado pelo SAMU.
O motorista do carro que atropelou a vítima, segundo relatos de testemunhas, tentou fugir do local, mas foi impedido. Segundo ele, estava no local dando suporta à outra participante. Ele teria ingerido bebida alcoólica. Familiares alegam que ele estava sob efeito de medicamentos.
Preso o motorista foi levado à Delegacia, solto horas mais tarde após audiência de custódia.
O corpo de Sônia foi sepultado sob forte comoção.
O post Tragédia em Tangará: Morte de fiel durante procissão gera comoção apareceu primeiro em Tangará | Tangará da Serra | Tangará e região - Bem Notícias.
0 Comentários