Guerra de facções: Homem é preso após sequestro de mulher por suposta ligação ao PCC em Tangará

Nesta quarta-feira, 24, a Polícia Militar de Tangará da Serra agiu rapidamente após receber informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) sobre uma movimentação estranha no final da avenida principal do bairro Alto da Boa Vista. Os policiais se deslocaram imediatamente ao local, onde se depararam com uma situação de sequestro e tráfico de drogas.

Ao se aproximarem da área indicada, três indivíduos foram avistados correndo para o matagal, deixando uma mulher para trás. A equipe policial, com o intuito de capturar os suspeitos, adentrou a mata e conseguiu efetuar a prisão de um deles, que estava deitado próximo a um tronco. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar.

A vítima foi resgatada pelos policiais. Em depoimento, ela relatou que havia sido incumbida de buscar 10 gramas de pasta base de cocaína no local, utilizando um serviço de transporte por aplicativo. No momento em que desceu do veículo, o motorista foi expulso do local e ameaçado pelos criminosos.

A mulher foi rendida, teve suas mãos amarradas com um cabo elétrico e foi informada pelos agressores de que sabiam de sua suposta ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), a ameaçando de morte.

O suspeito detido revelou durante interrogatório que recebeu ordens do Comando Vermelho para executar a vítima. Diante da gravidade da situação, tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) sem apresentarem lesões corporais, a fim de que as providências legais fossem tomadas.

O post Guerra de facções: Homem é preso após sequestro de mulher por suposta ligação ao PCC em Tangará apareceu primeiro em Tangará | Tangará da Serra | Tangará e região - Bem Notícias.



Postar um comentário

0 Comentários