A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, vinculada à Polícia Judiciária Civil, realizou a prisão preventiva de A.G A., em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca local. O indivíduo é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, A.G A. teria oferecido a quantia de R$ 100,00 para “ficar” com sua enteada. O documento também revela que o suspeito já havia feito propostas semelhantes anteriormente. A gravidade do caso motivou a emissão do mandado de prisão preventiva pela autoridade judiciária.
A Delegacia Especializada da Mulher de Tangará da Serra vem adotando abordagens tanto preventivas, por meio de palestras educativas em escolas, quanto repressivas, através de investigações.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher reforça a importância da denúncia como ferramenta fundamental no combate à violência. Para tanto, disponibiliza o Disque Denúncia da POLÍCIA CIVIL, no número 197, incentivando a população a colaborar na identificação e prevenção de situações de risco e violência.
O post Suspeito de oferecer R$ 100 para “ficar” com enteada menor de idade é preso em Tangará apareceu primeiro em Tangará | Tangará da Serra | Tangará e região - Bem Notícias.
0 Comentários