Suspeitos confessam homicídio e que esconderam corpo em freezer de fazenda

A Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada para atender a uma ocorrência neste domingo, 28, envolvendo o roubo de um veículo Gol de cor prata e um possível sequestro na estrada do Ararão. O caso tomou um rumo ainda mais grave quando os policiais, após se deslocarem até a fazenda em questão, descobriram um homicídio e o corpo escondido em um freezer no depósito da propriedade.

O proprietário da fazenda, informado pelo caseiro sobre o roubo do veículo Gol pertencente a um empreiteiro que trabalhava na construção de um curral no local, acionou a Polícia Militar. Além do roubo, surgiram informações sobre um possível sequestro de um funcionário do empreiteiro.

Ao chegarem à fazenda, os policiais encontraram o veículo roubado e detiveram dois suspeitos. Após a abordagem, os detidos confessaram ter cometido um homicídio, utilizando uma faca para ferir a vítima no pescoço. Eles admitiram ter colocado o corpo da vítima dentro de um freezer no depósito da fazenda, localizada na área do Município de Santo Afonso.

A Polícia Militar, acompanhada pelo proprietário da fazenda, confirmou as informações dos suspeitos e aguardou a chegada da Polícia Civil de Arenápolis e da POLITEC para dar continuidade às investigações.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e os suspeitos foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará da Serra. A situação envolvendo roubo, sequestro e homicídio agora está sob a responsabilidade das autoridades competentes, que continuarão a investigação para esclarecer os detalhes de mais esse crime.

O post Suspeitos confessam homicídio e que esconderam corpo em freezer de fazenda apareceu primeiro em Tangará | Tangará da Serra | Tangará e região - Bem Notícias.



Postar um comentário

0 Comentários