A Polícia Judiciária Civil através da Delegacia de Tangará da Serra, com apoio da equipe de policiais da Delegacia Regional, realizou nesta manhã de sábado, 10, após intensa investigação, a apreensão de uma grande quantidade de substâncias, como maconha e pasta base.
As substâncias foram encontradas em um veículo na zona rural, no qual estava sendo monitorado, bem como numa propriedade rural e em outro endereço num bairro da cidade, todos sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com o Delegado Adil Pinheiro, na propriedade rural, as substâncias estavam armazenadas dentro de galões enterrados para dificultar serem encontrados.
Além das substâncias, foram apreendidos um carro e duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos, celulares, balança de precisão e outros materiais, deixando evidente o tráfico de drogas.
A Delegada Regional Alessandrah Marquez Alecrim, juntamente com o Delegado Adil Pinheiro de Paula e Delegado Edmar Farias participaram ativamente nas prisões e apreensões.
As substâncias que aparentam ser maconha, totalizam mais de 300 kg, enquanto as porções de substâncias que provavelmente são pasta base de cocaína, ultrapassam 10 kg.
“Essa foi a maior apreensão na nossa regional nos últimos tempos e demonstra a intensidade que a Polícia Judiciária Civil tem agido no combate contra as drogas”, salientou o delegado.
Três indivíduos de 28 anos, 29 e 34 anos foram presos durante a operação. Foram aprendidos 294 tabletes de maconha pesando ao todo 208 kg e 29 tabletes de pasta base pesando 30 kg.
O post PJC realiza a maior apreensão de drogas em Tangará com 300 kg de substâncias apareceu primeiro em Tangará | Tangará da Serra | Tangará e região - Bem Notícias.
0 Comentários