Diego Soares que atuou na campanha vitoriosa à reeleição de Junqueira em 2016, na campanha de Rogério Silva a deputado federal em 2018, de Wesley Torres à prefeitura em 2020 e na campanha vitoriosa a deputado estadual de Dr. João em 2022 e de Karen Rocha a deputada federal no mesmo ano, pontua que hoje Tangará está completamente dividida entre dois nomes.
![]() |
Jornalista e coordenador de marketing eleitoral, Diego Soares |
“Em 2022, por exemplo, Karen Rocha iniciou a campanha quase que desconhecida da grande maioria e terminou com uma votação extraordinária, 11 mil votos, na reta final polarizando a disputa com Wagner Ramos que já foi deputado estadual três vezes. Hoje o apoio da Karen é disputado, sendo cotada para ser candidata a vice-prefeita e se ela decidir ser candidata a prefeita, posso afirmar tranquilamente, que ela pode ser capaz de furar essa bolha da polarização entre Fábio e Vander”, projeta o marqueteiro.
![]() |
Karen Rocha fez 11 mil votos em 2022 |
Diego Soares lembra ainda da campanha à reeleição de Dr. João em 2022, quando o deputado enfrentava desgaste em Tangará, com as pesquisas mostrando que o então candidato e o ex-presidente do Sindicato Rural, Reck Jr, estavam embolados no início da disputa.
“Precisávamos de uma campanha forte de autoafirmação para o deputado. Sugeri naquela ocasião que as obras do Hospital Regional do governo do Estado fossem o grande carro chefe daquela campanha, além das ações implementadas pelo governo na região e o deputado era o único parlamentar eleito nessa região toda, portanto, essas ações tinham que necessariamente passar por ele, que ainda tinha a questão de ser médico, o que o humanizava e facilitava a aproximação ao eleitor. Deu certo, ele se distanciou do adversário e venceu com quase o dobro da votação do principal adversário daqui”, revelou Soares.
0 Comentários