O prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, anunciou a programação de aniversário da cidade, porém, a falta de obras relevantes tem sido o ‘item’ que mais chama atenção no pacote de “realizações” da atual gestão neste ano de 2024.
Na programação divulgada, constam apenas reformas, ampliações, serviços corriqueiros e eventos como palestras, além da entrega de micro revestimento, que é considerado um serviço básico. Shows durante a Festa dos Estados também foram anunciados.
A tão espera e necessária obra de captação de água do Sepotuba ficou de fora da programação. Prometida por Masson para este ano, a obra ainda se arrasta, mesmo com sua administração tendo recebido recursos suficientes e o projeto pronto da gestão anterior, tento apenas de executá-la.
A ausência de obras e ações relevantes provocaram críticas e os mais diversos questionamentos sobre a efetividade da atual gestão.
A comunicação da prefeitura até que tentou salvar a referida programação e melhorar a imagem da agenda de realizações ao colocar como se a prefeitura fosse inaugurar escolas, quando na verdade, se tratam apenas de reformas e manutenções.
0 Comentários