Os moradores de Tangará da Serra foram surpreendidos com um novo aumento na tarifa de água, desta vez em mais de 14%, sob a gestão do prefeito Vander Masson (União Brasil). Esse aumento representa mais um golpe no bolso dos cidadãos, que já enfrentaram aumentos significativos em outras taxas municipais durante o governo de Masson.
Durante a gestão de Vander Masson aumentos nas taxas municipais se tornaram frequentes, incluindo IPTU, tarifa de coleta de lixo, iluminação pública, e agora a tarifa de água que chega a 14.40% de aumento.
Enquanto o prefeito cobra cada vez mais caro pela água entregue nas casas da população, as obras de captação do Rio Sepotuba seguem a passos lentos, mesmo com sua administração tendo recebido projeto e recursos para execução da obra da gestão anterior.
Os moradores da cidade sequer tiveram tempo de se preparar ou foram avisados sobre esse novo aumento, o que agrava ainda mais a situação e gera a insatisfação na população de Tangará da Serra, que se vê ainda mais sufocada por uma carga tributária cada vez mais pesada.
0 Comentários