Lixeiras da Feira do Produtor estão sendo usadas como depósito de lixo por moradores


As lixeiras da Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra, estão sendo usadas como depósito de lixo por populares de outras regiões da cidade e dos arredores e estão causando sérios transtornos para os feirantes e para estabelecimentos e moradores vizinhos ao mercado público central.

Na manhã desta quarta-feira (26), as lixeiras da Feira do Centro, que ficam localizadas junto ao calçamento da rua Antônio José da Silva (Rua 7), amanheceu com vários resíduos, incluindo caixas de isopor e de papelão e alguns sacos de lixo cujo conteúdo exalava forte mau cheiro, a ponto de causar incômodo tanto para os feirantes como para a vizinhança.

Houve reclamações junto à administração da Feira. Vários feirantes relataram o ocorrido e moradores também comunicaram, cobrando providências.

O presidente da Associação dos Feirantes, Valdeci Ferraz Aquino, assegurou que os resíduos que amanheceram no local não têm origem na Feira, e sim foram depositados na noite anterior ou de madrugada, por terceiros. “Os resíduos que os feirantes depositam nas lixeiras não são dessas características, como caixas de papelão e isopor, de cheiro forte e de materiais já em putrefação”, explicou.

Fonte: Sergio Roberto - Enfoque Business

Postar um comentário

0 Comentários