As lixeiras da Feira do Produtor do Centro, em Tangará da Serra, estão sendo usadas como depósito de lixo por populares de outras regiões da cidade e dos arredores e estão causando sérios transtornos para os feirantes e para estabelecimentos e moradores vizinhos ao mercado público central.
Na manhã desta quarta-feira (26), as lixeiras da Feira do Centro, que ficam localizadas junto ao calçamento da rua Antônio José da Silva (Rua 7), amanheceu com vários resíduos, incluindo caixas de isopor e de papelão e alguns sacos de lixo cujo conteúdo exalava forte mau cheiro, a ponto de causar incômodo tanto para os feirantes como para a vizinhança.
Houve reclamações junto à administração da Feira. Vários feirantes relataram o ocorrido e moradores também comunicaram, cobrando providências.
O presidente da Associação dos Feirantes, Valdeci Ferraz Aquino, assegurou que os resíduos que amanheceram no local não têm origem na Feira, e sim foram depositados na noite anterior ou de madrugada, por terceiros. “Os resíduos que os feirantes depositam nas lixeiras não são dessas características, como caixas de papelão e isopor, de cheiro forte e de materiais já em putrefação”, explicou.
Fonte: Sergio Roberto - Enfoque Business
0 Comentários